BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pamela no Show da Demi Lovato

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI





No dia 28/05/2010, Pamela marcou prensença no show da cantora Demi Lovato que apresentou o último show da turnê "Here We Go Again South America Tour" em São Paulo no Via Funchal.
Com casa cheia, abertura do evento foi realizada pela cantora Lu Alone logo em seguida Demi começou a cantar.
O Evento teve início às 21:40 e terminou em torno das 23h.


Tracklist do show:

La La Land
So Far So Great
Gonna Get Caught
U Got Nothin' On Me
Party
Trainwreck
Catch Me
This Is Me
Solo
Stop the World
Two Worlds Collide
Everytime You Lie
Remember December
Here We Go Again

Bis
Don't Forget
Get Back

Conforme fontes do R7, Demi informou voltar ao Brasil com o Jonas Brothers e também disse que o Show de São Paulo foi o mais animado de todos.




Realmente Idênticas

Pamela e @Carol_Calheiros

@JulyaPalmeira


Pamela e @Ana_Zanoni

Pamela e @Jess_Sato

2 comentários:

Julieta disse...

Natthy, parabéns pelo blog e pelo fantástico trabalho que há tempos você faz!
Só nunca, nunca se esqueça de uma coisa: NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO.
Bjos

--- Natthy Nogueira --- disse...

Obrigada Julieta pelas palavras e mantenho o blog porque gosto do que faço e tenho um compromisso com meu público mas claro que não vou esqueçer doq me disse pq vc é a 2ª pessoa q fala essas coisas para mim

Bjs

Natthy