BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Semana da Criança - Cantinho dos Recados

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI




Na Foto: Pamela quando criança

Termina Hoje a Semana da Criança com o Blog e para finalizar esses momentos, segue abaixo a participação de algumas pessoas que admira e respeita os trabalhos da Pamela e elas, deixaram suas marcas nesse DIA DAS CRIANÇAS.

Obs: Assim que chegar a Surpresa que havia prometido, será divulgado aqui no Blog com Exclusividade .... AGUARDEM ....


PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS

Montagem feita por Larissa Satriano de Freitas

Montagem feita por Larissa Satriano de Freitas


Montagem feita por Karine Bonfim Pereira

Cantinho dos Recados:


PARA: Pamela Otero
DE: Luiza Gonçalves dos Santos

'' Tenho 13 anos,me chamo Luiza meu twitter @luizacsma
Sabe mesmo qual é o meu maior sonho?Ligar a tv e não ver no noticiário notícias de crianças assassinadas,passando fome,sendo torturadas as vezes pelos propios pais.Você já parou pra pensar como seria o mundo se existisse nele apenas crianças?Aposto que se o mundo fosse assim,não teria guerras,assaltos,seqüestro e coisas desumanas que infelizmente anda acontecendo em nosso dia a dia.E so de pensar que quando eu tinha uns 5 ou 8 anos o que eu mais queria é crescer logo e entrar na fase da adolescência,hoje eu paro e falo:nossa como eu era burra!Ser criança é a MELHOR coisa do mundo,não ter que se preocupar com nada,ser o mais paparicado da casa,comer doces o tempo inteiro ‘haha.E agora que finalmente cheguei na fase da adolescência faria tudo para ser criança de novo,agora tenho que me preocupar com provas da escola,sou forçada a arrumar meu quarto,tenho que ter minhas própias responsabilidades.Ah Pam,nunca te vi pessoalmente mais pelas fotos,vídeos,entrevistas você é uma eterna criança!O seu sorriso é tão lindo e sincero quanto a de uma criança,o seu jeito de tratar as pessoas é tão lindo!Mais ao mesmo tempo eu te acho muito madura para a sua idade,você conseguiu um papel em uma serie da Disney,já fez peças de teatros,faculdade de publicidade,nossa!È por isso minha linda que você é meu orgulho,meu exemplo,minha eterna diva.Ont o que eu mais quero é dar parabéns para TODAS as crianças independentes da cor de pele,religião ou da quantidade de dinheiro que tem!E também quero deixar meu recado falando pra vocês crianças quando crescerem ou ate mesmo agora NUNCA descriminar uma pessoa,NUNCA ter preconceito com ninguém,por que para Deus somos todos iguais!Então crianças aproveitem seu dia,cante,grite,pule aproveite a cada segundo,por que infelizmente tudo passa,aposto que quando vocês estiverem adultos irão para pra pensar e falar:nossa eu podia ter aproveitado mais!’ahah Feliz dias das crianças para todas as crianças ate aquelas que cresceram mais não deixou a criança dentro dela morrer!Um beijos SUPER especial para todos vocês,e principalmente pra Pamela,te amo minha linda. ''
----------------------------------------------------------------------------------

PARA: Pamela Otero
DE: Fernanda Rodrigues

'' Pamela Otero,Vc é aquela pessoa que me inspira a cada dia, penso muito em vc, realmente eu sou uma fã louca por vc, eu daria tuudo p te conheçer, e sinto que esse dia ainda vai chegar e pode ter certeza que esse vai ser o MELHOR DIA DA MINHA VIDA. Só o fato de ter uma foto com vc, de te dar um abraço e dizer tudo pessoalmente o que sinto de verdade, vai ser um sonho mais do que realizado, a nossa relação é de irmãs vc é a recém-nascida e eu a mais velha, eu sei tudo sobre vc e te amo incondiciolnalmente e vc não sabe nada sobre mim, mas pode sentir um pouco desse imenso amor que tenho por vc. Só tenho a te agradeçer a tudo que vc fez e faz até hoje, Muito Obrigada Pamela Otero. Eu te amo de verdade, meu carinho por vc é imenso, é amor verdadeiro, mesmo eu sentindo uma dor muito forte, por te amar taanto taanto e não poder passar um minuto sequer com vc, mas meu amor é maior que isso por vc, vence essa barreira. Feliz dia das crianças, vc ainda tem o jeito de uma e a forma de pensar de uma mulher !
Um grande beijo da Fêezoca cara de minhoca (Fernanda) ''.
----------------------------------------------------------------------------------

PARA: Pamela Otero
DE: Gaby Oliveira

''PAMELA OTERO... Sem palavras para descrever essa pessoa maravilhosaAquela por quem vou ter sempre o maior CARINHO e ADMIRAÇÃO. Aquela que será ETERNA e que vai ficar pra SEMPRE no meu coração!!! Aquela pessoa que nem infinitas qualidades irão descrevê-la. A mais fofa, a mais simpática, a mais AMÁVEL... A mais linda, a mais inteligente, a mais meiga... A pessoa que pra mim é INIGUALÁVEL!!! Aquela que entrou na minha vida. Quando não tinha mais brilho e nem COR. Aquela que a transformou bruscamente para melhor. Com seu carinho e com seu AMOR!Um amor de pessoa... Com certeza, a mais ESPECIAL...Aquela que já faz parte da minha vida... Aquela que pra mim é ESSENCIAL!!!
By: Gaby Oliveira* ''
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: