BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Semana da Criança - Obediência

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI






Ana Paula Valadão - Obedecer

Obedecer é mais que importante


É prova de amor


Com alegria, eu vou obedecer ao senhor


Jesus falou que se eu sou amigo dele, eu vou obedecer


Aquilo que ele quer pra mim é sempre o melhor, eu vou obedecer


Obedecer é mais que importante...


A bíblia ensina que eu preciso honrar meus pais, eu vou obedecer


Se eu quero ser um filho abençoado, eu vou obedecer


Obedecer é mais que importante.


Eu sou um filho inteligente, eu sou obediente


Eu provo o mue amor


E tudo o que jesus me diz, eu sigo fielmente


Eu amo o meu senhor


Obedecer é mais que importante...


Obedecer é mais que importante...Obedecer!

Nenhum comentário: