BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de setembro de 2009

... Faleeee Já ...

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI




No FALEEE JÁ de hoje teremos uma entrevista com o vencedor da promoção do Twitter da Pamela : Patrick Alves

Confira:

1- Blog: COMO FOI PARTICIPAR DA PROMOÇÃO ?
Patrick: Foi divertido participar. Dá muita ansiedade essas promoções, rs.
2- Blog: VC COMPETIU COM APENAS 1 BACK OU PRODUZIU MAIS ?
Patrick: Só fiz um único back.
3- Blog: ACHAVA QUE IRIA GANHAR PORQUE FORAM MAIS DE 200 MONTAGENS ENVIADAS ?
Patrick: Eu tinha esperança. Digo.. eu tenho esperança em tudo se não fica bem mais difícil e nada vai sair como você deseja.
4- Blog: QUAL FOI SUA REAÇÃO AO SABER QUE PAMELA ELEGEU O SEU BACK COMO VENCEDOR ?
Patrick: PULEI! Sério, rs. Fui contar pra casa inteira. o.o' Até porque eu só tinha feito um e ele foi escolhido.. *-*
5- Blog: TEM ALGUMA DICA OU SUGESTÃO PARA A PROXIMA PROMOÇÃO ?
Patrick: Esconder imagens com diferente pontos em todo o BLOG, a pessoa que achar mais pontos em um determinado tempo (mandando o link da página por e-mail) vence a promoção.
6- Blog: MANDE UM RECADO PARA PAMELA ?
Patrick: Pamela, sou super fã do seu trabalho (Isabela arrasa.), da sua voz, das suas músicas... Enfim. Você brilha MUITO mesmo (não no Corinthians, mas no Disney Channel xD) e eu te admiro muito, como pessoa e como profissional e tenho certeza de que você é um exemplo de tudo isso não só para mim, mas para todo mundo que te conhece. Te adoro, bjs! ♥Obrigado por tudo, pessoal!
*------*
O BLOG AGRADECE AO PATRICK PELA SIMPATIA E POR TER ACEITO O CONVITE DE SER ENTREVISTADO. OBRIGADA
OBS: Assim que o Patrick receber o prêmio, será divulgado aqui também

Nenhum comentário: