BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de julho de 2009

Final de Semana com QTOS

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI




Neste final de semana a galera de QUANDO TOCA O SINO BRASIL realizou no sábado dia 04/07/2009 uma tarde de autógrafos na FNAC em Pinheiros - SP e no Domingo dia 05/07/2009, ocorreu um Pocket Show + autógrafos na Livraria Cultura no Shopping Bourbon em SP. Foi apresentado 06 músicas: ''Lá vou Eu'', ''Será que é Você'', ''Vida de Popstar'', ''Já pensei de mais'', ''Hora Certa'', ''Quando toca o Sino ''. Neste próximo final de semana o evento ocorrerá no Rio de Janeiro no ShoppingBarra.
Confira como Foi:
Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP


Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP
Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP
Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP

Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP

Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP

Tarde de Autógrafo - FNAC PINHEIROS - SP

Pocket Show - LIVRARIA CULTURA - SP

Pocket Show - LIVRARIA CULTURA - SP

Coração para Natthy & Gaby
Pocket Show - LIVRARIA CULTURA - SP

Pocket Show - LIVRARIA CULTURA - SP

2 comentários:

Jhee* disse...

Oiii Natthy .. td bem???
Quantoo tempooo .. neah!?
Natthy .. eu não estou podendo entrar na NET .. porque meu PC tah quebrado .. ok???
Mas quando vc for encontar com a Pam .. ou tiver um tempo para a gente ir no cinema(seii láhh) .. me liga .. ok!?
Vc tem o número do meu cel .. neh!?!?!?!?

fuiiii.......

-- Natthy Nogueira -- disse...

oie jheeee

eu to com saudades de vc sabia moça .... ei tentei te avisar da tarde de autografo mas nao consegui e tbm nao tenho seu tel me manda por depo no orkut q te ligo pq agora to sem pc em casa entao uso do escritorio do meu pai até conseguir comprar um notebbok pra mim ....

saudades miga

bjssssssssssss