BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

CD - Seriado QTOS

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI




LANÇAMENTO - 09 / Junho / 2009

01. Lá vou Eu (Here I Go) / Cast of Quando Toca O Sino

02. Será Que É Você (Could You Be The One) / Fred (Bernardo Falcone)

03. Por que Você Não Se Declara? / Isabella (Pamela Otero)

04. Vida de Popstar / Paola (Karol Candido)

05. Já Pensei Demais (Wonder Why) / Cadu (Eduardo Gil); Ana (Leonora Hage)

06. A Hora Certa (Right Time) / Cast of Quando Toca O Sino

07. Dividida / Alice (Bia Machado)

08. Meu Troféu / Cadu (Eduardo Gil)

09. Camaleoa / Duda (Carol Calheiros)

10. Zero no Amor / Ana (Leonora Hage)

11. Faça Como Eu (All I Gotta Do) / DJ (Samuel Nascimento)

12. Você Só Precisa Acreditar / Rodes (Moroni Cruz)

13. Quando Toca O Sino (As The Bell Rings) / Cast of Quando Toca O Sino

3 comentários:

Jhe 100% Pam Otero 100% Natthy Nogueira disse...

Oie Natthy .. td bem???Quanto tempo heim amor!?
Que saudade ..

Agora tah de cara nova neah .. ou seja .. blog novo .. muitoo legal .. heim Natthy!!!GOSTEII!!


E as postagens estão demais .. de vdd!!AMEII!!!!

Olha .. que pena que eu não posso estar entrandoo sempree na NET .. ja até avisei pra Pam .. pk eu to muitoo corridaa .. muitoo trabalhoo!!!:(

Tenho tanta novidade pra te falar .. mas tem que ser no msn .. ok???

Ah .. e vc foi na Premiação .. láh no Rio???


bjoooo!!! e atéè mais amor!!!TE AMOO!!!

Pamela disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU. TA CHIQUE O NEGÓCIO AQUI HEIN? ADOREIIIIII. BRIGADÃO MESSSMOOOOOOOOOOO.ARRASOU.

-- Natthy Nogueira -- disse...

Pamela minha Lindaaaaaaaa

aiii q tudo q vc gostou do novo visual do blog ... mudança sempre faz bem pra levantar os ânimos hehehe achei q devia mudar pq o outro estava muito xoxu e quis dar um UP afinal sou sua futura produtora né miga e preciso cada vez mais melhorar esse espaço de divulgação ... EU QUE AGRADEÇO POR TUDO ....

AMO VC PRA SEMPRE MIGAAAAAAA LINDA

Estou aki pra isso divulgar seu trb e fazer o seu talento ir mais alem do sucesso