BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Disneyllon - 2008

Disneyllon - 2008 ... [BLOG OFICIAL PAMELA OTERO]



Disneyllon 2008, que está sendo exibido agora no Disney Channel. Além de conferir os apresentadores do canal e o elenco do programa "High School Musical: A Seleção", a Disney acaba de revelar que será exibido hoje no canal, a pré-estréia da versão BRASILEIRA do seriado "QUANDO TOCA O SINO". Pamela Otero, Carol Calheiros, Bernardo Falcone, Eduardo Gil , Lenora , entre outros farão parte desse Elenco.
Finalmente o segredo foi revelado.
Em breve mais novidades !!!!!!



Vem Aiii Quando toca o Sino BRASIL !!!!!!!!!



Vem Aiii Quando toca o Sino BRASIL !!!!!!!!!





Vem Aiii Quando toca o Sino BRASIL !!!!!!!!!




Vem Aiii Quando toca o Sino BRASIL !!!!!!!!!


Link:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=398599

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

É 1º Lugar no Papolog !!!!!!!

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



O Blog da Pam está em 1º Lugar no Papolog entre os + postados da Semana
Pamela PARABÉNS !!!!!!! VC MERECE

sábado, 27 de dezembro de 2008

Época Rede Record - Melhor do Brasil

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Pamela também fez parte do Elenco de Bailarinas por + de 1 ano no Programa Melhor do Brasil na Rede Record ainda quando Márcio Garcia era apresentador,

Pamela diz: "foi uma fase muito boa, divertida, fase de muitos ensaios e vivia chegando atrasada na faculdade porque saia tarde da gravação... Mas sempre dava tudo certo no final ''.
Pamela não perde essa mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo.

Confira algumas fotos:



Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record

Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record

Época Melhor do Brasil - Rede Record



Época Melhor do Brasil - Rede Record

Época Melhor do Brasil - Rede Record

Época Melhor do Brasil - Rede Record

Época Melhor do Brasil - Rede Record




Musical - ''Garota Glamour'''

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Pamela participa do Musical "Garota Glamour" peça escrita e dirigida por Wolf Maya para inaugurar o teatro Nair Bello, em São Paulo. Apresentação ocorreu no mês de Agosto/2007.

Sinopse: O ano é o de 1969, a televisão em cores começa a chegar ao Brasil e a TV Tupi era a emissora do momento. O concursos de beleza pipocam como verdadeiros eventos, trazendo meninas que devem usar sua beleza e talentos de canto, dança e interpretação, para ganhar o público.


Confiram as Fotos:




Totia e Pamela Otero - Musical - ''Garota Glamour'' - 2007



Musical - ''Garota Glamour'' - 2007



Cena Hairspray




Cena Esqueça Esse Rapaz




Cena Hairspray




Cena HEARTBREAK HOTEL



Cena S'WONDERFUL



Cena S'WONDERFUL

Musical - ''Garota Glamour'' - 2007

Momento de Miss

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Aos seus 18 anos de idade Pamela participou do Concurso Miss Santos - 2003 com Primeiro Ensaio no Teatro Municipal Braz Cubas e as Eliminatória e Final no Teatro dos Metalúrgicos e no dia 17/Dez/2003 Pamela foi Eleita a Miss Santos e Com a coroa e a faixa foi recebida no Paço Municipal.
No Ano de 2004 Pamela participou Concurso Miss São Paulo (Miss Bom Jesus dos Perdões) ficando em 4ª Lugar.
CONFIRA AS FOTOS DESSES MOMENTOS :




Redação do jornal Expresso Popular e entrevista para o Diário Oficial de Santos



Miss Santos 2003




2004 - Miss Bom Jesus dos Perdões ficando em 4º Lugar




Ano 2004




Ano 2004

Virou Notícia

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Confira a entrevista que a Online Unisanta realizou com a Nossa Querida Pamela acompanhada da Yasmim e do Victor.

http://www.online.unisanta.br/2008/11-22/cultura-3.htm

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Amo vcs pra Sempre

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI






Mada !!!!!!!! Quem disse q vc não está no meu Blog hen !?!?! Olha vc aiiii mãezinha lindaaaaaaaa

Essa foto é pra representar todo meu AMOR e CARINHO q sinto por vcs
Aqui no Blog pode me chamar de fã sim ... mas na vida real não quero ser fã e sim AMIGA VERDADEIRA.


AMO VCS PRA SEMPRE E TODO SEMPRE

Então Bom Natal !!!!!!!!!!

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI




Pamela Diz :

"DESEJO A TODOS VOCÊS E À FAMÍLIA DE VOCÊS um Natal repleto de muita felicidade e união, que essa data faça com que todos agradeçam por tudo de bom que aconteceu na vida e que peçam por um mundo melhor, com mais harmonia, igualdade, felicidade pra todos, que todos tenham o nosso pão de cada dia, que o ser humano tenha cada vez mais força de vontade para correr atrás de seus ideais e que todos consigam realizar os sonhos, alcançar os objetivos de maneira digna, sem prejudicar o próximo.

Que Deus plante cada vez mais AMOR no coração de todos e que juntos façamos um mundo melhor!!!

" SONHAR SÓ É APENAS UM SONHO... SONHAR JUNTO É REALIZAÇÃO!!! "

Então vamos sonhar e lutar para que todos os dias tenham esse ar de união e carinho com o próximo como acontece em tempo de Natal. O Maior presente que podemos dar e receber nesse natal é o Amor!!!

FELIZ NATAL !!!!!
Obrigada pelo carinho de todooos!!!

Obrigada Senhor !!!


quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Em Férias .....

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



PAMELA ESTA DE FÉRIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOGO LOGO VEM NOVIDADES POR AIIII .... AGUARDEM .....

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Viagem pra Argentina

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Pamela foi pra Argentina nessa última semana e ela diz: '' estive uns dias na argentina com meus amigos, mas ainda num posso dizer muita coisa, só que estava trabalhando muito e que estava muito feliz!!!! Vocês vão gostar, tenho certeza!!!! ''

Confira as Fotos ....




Argentina - 2008



Argentina - 2008




Argentina - 2008


Argentina - 2008



Argentina - 2008



Galera HSM na Argentina

domingo, 14 de dezembro de 2008

Sua Amizade é pra Sempre

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI






" Cada amigo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia, são gestos, palavras e sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam mais."



Pamela querida !!!! Saiba q vc É e SEMPRE será importante na minha Vida

Amo vc muitãooooooo

*** Natthy Nogueira ***

sábado, 13 de dezembro de 2008

Montagem

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Feito por: Ynara Lopes