BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Encontro Inesquecivel !!!!!!!!

[BLOG OFICIAL PAMELA OTERO] - NOVIDADE É AQUI



Esse foi o Momento Mais sonhado e desejado da Minha vida o momento de encontrar minha Pamela ..... FOI PERFEITOOOOOO ..... ela ate levou a Maezinha pra ver me ver e isso foi um presente Gigante .... Ahh eu sou irma Adotiva dela tbm sabiam ????

Esse urso é Tiburcius Otero a Pamela AMOU !!!! Ela tbm gostou da Estrela e nao tira do pescoço e Eu tbm nao tiro a Minha estrela do Pescoço

PAMELA OBRIGADO POR ESSE MOMENTO


Eu Tenho orgulho de Vestir essa Camisa e dizer: "SOU + PAMELA OTERO"



Esse é o Urso q presenteei a Pamela o fofo do Tiburcios Otero ela Amouuu os presentes eu entreguei um Urso , um colar de estrela, um chaveiro, um CD de músicas q fala de Amizade e um DVD que fiz como homenagem.



Muitosssssss BJSSSSSSS é o q Pamela Merece Muitooooo


Não deu mais vontade de Largar é muito bom estar ao lado da Pamela


Família Reunida: Mada (Nossa Mãe) / Eu / Pamela


Como tava Feliz nessa hora pq essa foi a nossa primeira foto juntas


Que Beijo Bommmmmmmmmm ..... QUERO +++++

Um comentário:

Karol Moroni Bia disse...

Oiii aki é o fc kmb Se kiser parceria é só me falar oks?
bjooos

e sucesso no blog!
;****